sábado, 27 de junho de 2009

Mundos...

Quando olhei teu olhar, me apaixonei, perdidamente, sabia que seria pra sempre.
Sabia que de agora, em diante, pertencia a você...
Que você me levaria para seu mundo, e eu, não reagiria...
Que iria com você pra Lua, pro fundo do mar, pro fim do mundo...
Era sua, e você era meu.
Tinha você, e isso bastava, me nutria...
Fui...E você me levou pra lua, pro fundo do mar, pro fim do mundo...
Colocou-me em seu mundo.
Mostrou- me o que não sabia, me apresentou pessoas que não conhecia...
Mas o tempo passou...
E seu mundo ficou pequeno pra mim...
Descobri um mundo maior, com mais cores, com coisas diferentes e que me fazem feliz...
Quero te levar agora...
Para conhecer esse mundo, e que ele seja teu, também...
Vou te apresentar fadas, duendes, passarinhos, flores que você nunca viu...
Gente legal, gente chata, gente real...

JD – 05/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário